segunda-feira, 13 de abril de 2009

I would like a place i could call my own....

Ontem eu pensei o dia todo...
Odeio ficar assim pensando, um pensamento leva a outro, que leva a outro e outro.
Começo a pensar sobre uma coisa besta e do nada me vejo em lembranças que mesmo depois de tantos anos me fazem mal... Ou não..
Fiquei parada por mais de três horas perdida dentro de mim mesma, tentando chegar em algum lugar e como sempre eu não consegui...
Eu to tão cansada... de tudo...
Queria poder dormir pra sempre, ou dormir por um bom tempo e quando acordar as coisas estarem todas em seu devido lugar.
Não tô reclamando, só queria um pouco de paz comigo mesma...
Sempre fui eu mesma, sozinha em tudo, se eu quero alguma coisa, eu vou atrás, se preciso de algum coisa, eu tenho que me ajudar...
O meu maior medo (ser sozinha) é uma realidade antiga e eu as vezes percebo que não é tão ruim...
Aprendi a ser forte, mas ao mesmo tempo perdi a fé e a esperança.
Quero encontrar um lugar meu, que eu possa chamar de casa...
Preciso ir embora, mas sei que fugir não leva a nada =/

http://www.youtube.com/watch?v=lg8d8KsU4HM&feature=related

2 comentários:

  1. Acho que era pra ter aparecido o vídeo ae né, mas deu pau viu. rs

    ResponderExcluir
  2. compreendo...
    minha vida só tem sido fugir, ou seja... Minha vida nao tem sido nada...

    mas enfim..

    ResponderExcluir